Para encomendas com o destino em Portugal Continental e Espanha Continental estas têm um prazo médio de entrega de 3 a 15 dias úteis após a data da confirmação do respetivo pagamento.
Se a Agriserrana não puder cumprir um prazo de entrega vinculativo por motivos pelos quais o Agriserrana não é responsável (por exemplo, força maior), o Agriserrana contactará o cliente imediatamente, informando um novo prazo de entrega. A força maior inclui, em particular, greves, bloqueios, rutura de Stock do fornecedor ou desastres naturais.
Caso findo este prazo não receba a entrega deverá contactar os nossos serviços de apoio ao cliente via e-mail geral@agriserrana.pt ou pelos telefones 238 012 117 . Sublinhamos que é da inteira responsabilidade do cliente estar contatável através do número fornecido aquando da solicitação da encomenda, e permanecer no local indicado para a entrega da mesma após contacto pelo transportador.
* Para as Regiões Autônomas, o cliente deverá entra em contato com a agriserrana através da geral@agriserrana.pt ou pelos telefones 238 012 117 .
Para entregas nas Regiões Autônomas os prazos variam de acordo com o destino e o tipo de transporte escolhido.
Informação sobre produtos e preços
Os preços praticados pela Agriserrana incluem a taxa aplicável pela lei (IVA). Qualquer alteração na mesma, refletir-se-á de forma imediata nos preços praticados pela marca. Não obstante, a Agriserrana reserva-se ao direito de alterar os preços a qualquer momento, podendo a disponibilidade dos seus artigos estar condicionada a períodos limitados de tempo definidos pela marca.
A Agriserrana sendo detentora de uma vasta linha de artigos está sujeita a erros de etiquetagem, nos casos em que a situação é detetada durante o processo de tratamento da compra, o cliente será contactado e é livre de reconfirmar a sua encomenda ao preço correto ou proceder ao seu cancelamento.
Os preços e produtos disponibilizado são válidos apenas para compras realizadas através do site em questão, podendo estes não coincidir com os das lojas. Do mesmo modo que também poderão existir promoções exclusivas online.
Prazo de entrega PORTUGAL E ESPANHA
1. Para encomendas com o destino em Portugal Continental e Espanha Continental estas têm um prazo médio de entrega de 3 a 15 dias úteis após a data da confirmação do respetivo pagamento.
Se a Agriserrana não puder cumprir um prazo de entrega vinculativo por motivos pelos quais o Agriserrana não é responsável (por exemplo, força maior), o Agriserrana contactará o cliente imediatamente, informando um novo prazo de entrega. A força maior inclui, em particular, greves, bloqueios, rutura de stock do fornecedor ou desastres naturais.
Caso findo este prazo não receba a entrega deverá contactar os nossos serviços de apoio ao cliente via e-mail geral@agriserrana.pt ou pelos telefones 238 012 117 . Sublinhamos que é da inteira responsabilidade do cliente estar contatável através do número fornecido aquando da solicitação da encomenda, e permanecer no local indicado para a entrega da mesma após contacto pelo transportador.
* Para as Regiões Autônomas, o cliente deverá entra em contato com a agriserrana.pt através da geral@agriserrana.pt ou pelos telefones 238 012 117.
Para entregas nas Regiões Autônomas os prazos variam de acordo com o destino e o tipo de transporte escolhido.
Envio para outros países da EUROPA;
Tempo de entrega estimado após envio: 15 a 20 dias úteis. O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o stock dos artigos.
Reclamação
Relembramos que é da responsabilidade do cliente conferir a encomenda no ato de receção ou nas seguintes 48 horas.
*Existe um prazo de 48 horas, após receção, para reclamar mercadoria danificada em transporte, desde que tenha sido ressalvado à transportadora no ato da receção.
*Existe um prazo de 48 horas, após receção, para reclamar mercadoria em falta ou trocada.
*Não são aceites reclamações de mercadoria danificada e/ou faltas, sem ser por escrito, dentro do prazo de 48 horas após a data da receção. Notificação por telefone ou conversa pessoal apenas NÃO SERÁ VÁLIDA, caso não exista confirmação por escrito, no prazo anteriormente mencionado.
*Consideramos não existir razão para reclamação, sobre trocas de volumes ou faltas, após boa receção confirmada por V.Exªs, por assinatura das listas da transportadora sem ressalva alguma.
Garantia
Todos nossos produtos disponíveis na Loja estão devidamente certificados pelas entidades internacionais competentes.
Os produtos e acessórios possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é, no mínimo, de 3 (três) anos. Este período é considerado a partir da data da fatura do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.
São considerados fora das condições de garantia os produtos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, utilização imprópria, intempéries, negligência ou acidentes, mau manuseamento, humidade/líquidos.
Avarias ou problemas resultantes de defeito de fabrico, o Utilizador poderá nos contactar ou dirigir-se com o produto, e o respetivo comprovativo de compra e/ou garantia à nossa loja. Na impossibilidade de se deslocar à nossa oficina poderá enviar o produto por uma transportadora.
ATENÇÃO: É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR (EM CASO DE GARANTIA) FAZER CHEGAR O PRODUTO ATÉ AS NOSSAS INSTALAÇÕES.
OBS: Por questões de segurança e qualidade, TODAS AS NOSSAS MÁQUINAS SÃO MONTADAS E TESTADAS POR UM MECÂNICO AUTORIZADO PELAS MARCAS o teste consiste em pô-las em modo de funcionamento,
Por esse motivo;
*As máquinas poderão ir com vestígios de gasolina,
*Depois de montadas, as máquinas poderão não caber na caixa original
Caso não concorde com estes procedimentos deverá entrar em contacto connosco através do número 238 012 117
As trocas ou devoluções de produto só são permitidas em casos excecionais, e devem ser comunicadas à Agriserrana.pt no prazo máximo legal de 14 dias úteis, as despesas de devolução ficam a cargo do Comprador. O Cliente deverá mencionar o número da encomenda ou da fatura, tal como os motivos da troca ou devolução para o seguinte e-mail ou número.
E mail: geral@agriserrana.pt
Telefone: 238 012 117
A Agriserrana pertence a empresa Alma Serrana, LDA
Avenida Dom Afonso III- Vila Chã
6270-186 Seia
Contact: 238 012 117
NIF: 516727737